17 de dez. de 2012

0 Visual Rock Brasil


O Visual Rock Brasil surgiu de uma pequena idéia entre Hizu (Re:Born) e yu~ki (A'urea) de realizar uma compilação de músicas com as bandas ativas que se inspiram em visual kei e residem no Brasil. Porém a idéia cresceu e se tornou um grupo de idéias onde os membros dessas bandas estão reunidos para todo tipo de projeto conjunto; o Visual Rock Brasil nasceu na necessidade de união, de transformar uma cena fantasma em algo real.

O projeto inicial é composto de uma database, sugerida e idealizada por Usagi (Allumina) e de uma coletânea com as bandas brasileiras conhecidas como "Visual Rock", na base de dados você tem todas as informações necessárias para conhecer as bandas, e o V.A. é sua chance de ouví-las juntas! Você tem banda? Quer participar? Entre em contato com alguma das bandas! Mais que um blog, mais que uma coletânea, é uma cena que nasce, somos o Visual Rock Brasil.

Você pode se perguntar, o que é 'ser visual'? O que é necessário? Sou eu 'visual o suficiente' para participar?
Para ser visual, eu diria, é trazer o seu interior para o exterior. O gênero de música tem menor importância. Não me interpretem mal, a música ainda é importante, mas eu espero que você me entenda quando eu digo que é o estilo artístico dentro das bandas que mantém tudo isso junto. Você deve sempre se sentir livre para fazer a música que você sentir vontade de fazer, dependendo do seu humor atual. Afinal, quem é o único a dizer aos outros o que é visual ou não? Só depende de você, e é tudo isso que visual kei é, não minha opinião. Espero que você possa concordar comigo sobre isso. Se você sentir uma conexão com esta mensagem e considerar que você e sua banda são visual - Então, você é bem-vindo aqui. Seike (Seremedy)
 

Visual Rock Brasil Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates